O DERMOSUX é um equipamento de TERAPIA ENDÉRMICA NÃO-INVASIVA com e sem malha, que atualmente é o método mais eficaz para o tratamento da celulite e em seus diversos graus e gordura localizada.

O recurso de utilização da malha proporciona ao paciente maior conforto e satisfação, pois, a malha além de favorecer o deslocamento dos cabeçotes, minimiza o travamento dos mesmos no tecido evitando edemas, ou seja, quem faz com este recurso não quer saber de outro.

Somente o DERMOSUX com sua poderosa turbina para geração de pressão negativa é capaz de realizar esta técnica de massageamento á vácuo com malha.

Indicações:

Pré e pós-operatório de lipoaspiração e cirurgia plástica, tratamento da celulite em diversos graus, flacidez tissular, gordura localizada, depressodrenagem corporal e facial, redução da fibrose tecidual, estrias, em facial para revitalização tissular e extração de pústulas e comedões. Na fisioterapia em queimados, relaxamento de musculatura tensa (dermatomos) e outras aplicações que utilize o método.