ESTÉTICA NOVA

Tratamentos para estrias

As estrias são o rompimento das fibras elásticas na camada intermediária da pele, onde estão situadas as fibras de colágeno e elastina. Essas fibras são responsáveis pela elasticidade e tonicidade do tecido. Ou seja, quando a pele se estende (seja por alteração hormonal, gravidez ou obesidade) ela tende a romper as fibras elásticas do local. Para conter este rompimento, o organismo cicatriza aquele local. Assim, dá-se a estria.

A obesidade, gestação, síndrome de Cushing e uso de corticosteróides tópicos ou sistêmicos estão diretamente associadas ao seu surgimento da estria.

O tratamento para a estria visa melhorar o aspecto estético estimulando a formação de tecido colágeno nas lesões e podem ser tratadas usando as técnicas:

 


Para tratamento de estrias, existem diversas técnicas, podendo ser usada de forma isolada ou associada. São elas:

* Eletrolifting : Essa técnica é muito usada para atenuar linhas de expressões profundas ou superficiais e também para melhorar quadros de estrias, dando resultados visíveis logo na primeira aplicação.

Este método é feito através da corrente galvânica, onde se utiliza uma agulha adaptada a um eletrodo tipo caneta conectado ao pólo negativo.

A punção da agulha sobre a pele provoca uma reação de estimulação que traz como resultado o preenchimento do conteúdo das rugas ou estrias, suavizando o aspecto da pele;

* Carboxiterapia : Estimulando a produção de colágeno e elastina;

* Peeling medico : Tratamento a base de ácido.

Cada tipo de pele deverá ser avaliada , para que se escolha o tratamento mais adequado.


 

Entre em contato para agendar uma avaliação
Rua Altinópolis, 258 - Água Fria - São Paulo - SP - CEP: 02334-000
Horário de funcionamento: 2ª à 6ª feira - 7:00h às 22:00h sábados 8:00h às 15:00h.
Telefone: 11 2532-8169
whatsapp: 11 97741-4373
facebook instagram youtube

desenvolvido por Amplus Amplus